terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESCURIDÃO CAUSA MEDO À COMUNIDADE ESCOLAR EM MARANGUAPE II, PAULISTA/PE.



 

Oficio nº 001/15                                                   Paulista, 27 de Janeiro de 2015.

Ao

Exmo. Sr.

Gilberto  Gonçalves Feitosa Junior

MD. Prefeito da cidade do Paulista.

Senhor Prefeito:

Cumprimentando V.Exa. venho por meio deste solicitar-lhe que se digne em  providenciar  junto à Secretaria de Serviços Públicos, desta Prefeitura,  para que em caráter de URGÊNCIA, fazer a reposição de uma luminária, do poste de número  11.294 que fica no portão de acesso  às dependências da Escola Municipal Profª Maria Conceição da Paz, localizada na Rua 99, s/nº no Conjunto Habitacional de Maranguape II, nesta cidade do Paulista.

A falta de reposição dessa luminária, Senhor Prefeito, vem causando transtornos à comunidade Escolar, bem como aos moradores das adjacências que estão convivendo com o medo e o pavor provocado pela escuridão no local o que tem  atraído à presença de pessoas desocupadas que se aproveitam da falta de iluminação no local para praticarem toda sorte de ilícitos delituosos, causando uma séria ameaça à segurança e medo à comunidade Escolar e aos moradores da circunvizinhança.

Na Certeza de que V.Exa. tomará as providencias cabíveis, em nome da comunidade afetada antecipadamente agradecemos e aproveitamos o ensejo para renovar nossos protestos de grande estima e elevada consideração.

Atenciosamente,

                                                                 Cláudio lima – Diretor do blog do Cláudio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário