sexta-feira, 27 de março de 2015

PREFEITURA DO PAULISTA REALIZA ASSINATURA DOS CONTRATOS PARA O HABITACIONAL BONAPARTE II




         Nesta quarta-feira (25) de março, 400 famílias assinaram os contratos com a Caixa Econômica Federal, o que sinaliza o último passo para entrega das chaves para a segunda etapa do Conjunto Habitacional Engenheiro Luiz Bonaparte II, localizado no bairro do Fragoso. O evento foi conduzido pela Secretaria Habitação, aconteceu no Clube do Nobre.  
                                                                                                                                   Durante o evento os beneficiários puderam conhecer detalhes sobre os imóveis, tirar dúvidas com a Celpe sobre a instalação elétrica e obter informações da política nacional do município 


                                                                                      
O secretário de Habitação de Paulista, Alcides Leitão (Jesus), destacou que a entrega da segunda etapa do residencial faz parte da política habitacional do município.    “Uma estratégia que nós adotamos para enfrentar o déficit de moradias foi à formalização de parcerias. É importante contar com o apoio do Estado, do Governo Federal para fazer ações desse porte. E esse é um momento único para as famílias porque estamos garantindo o direito a um teto digno. Muitas pessoas viviam de auxílio moradia, em locais de risco, vulnerabilidade, mas agora a situação será bem diferente”, afirmou. 

            

  Os beneficiários foram informados sobre a data da entrega das chaves, que será próxima segunda-feira (30/03) na área externa do Habitacional.                                                                                               

      O Conjunto Habitacional Engenheiro Luiz Bonaparte possui 53 blocos, como 16 apartamentos cada um, totalizando 848 unidades residenciais. Nesta segunda etapa, estão sendo entregues 25 prédios. O empreendimento, que fica localizado na Rua 70, no bairro do Fragoso, é fruto de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e o Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Enviada por Claris Massena - via E-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário