sábado, 1 de agosto de 2015

Trânsito em importante avenida do Centro do Paulista passa a ser mão única


Fotos  Jorge Macrino

            O trânsito numa das principais vias do Centro do Paulista vai mudar nesta segunda-feira (03.08), a partir das 6h. Um trecho de 300 metros da Avenida Senador Salgado Filho deixará de ser mão dupla e funcionará apenas no sentido Paulista/Olinda. A mudança no tráfego acontece a partir do semáforo localizado entre as ruas Francisco Santiago Costa e Getúlio Vargas – em frente à Faculdade Joaquim Nabuco – até a rotatória do viaduto que passa sobre a PE-15 em direção ao bairro do Nobre.


            A medida adotada pela Secretaria de Mobilidade e Transportes do Paulista visa sanar os constantes engarrafamentos na região, em especial nos horários de pico. Com o início da mudança no tráfego de veículos, agentes de trânsito estarão no local para realizar ações educativas e de orientação para os motoristas.


            Por conta da alteração, os motoristas que estiverem nas ruas Ursa Maior e do Cajueiro não poderão entrar à esquerda na Avenida Senador Salgado Filho, pois o sentido será contramão. Com a mudança, os veículos que estiverem no Centro do Paulista e desejarem seguir para o bairro do Nobre, por exemplo, não poderão entrar à direta no semáforo ao lado da faculdade. O caminho deverá ser feito seguindo pela Avenida Floriano Peixoto até o retorno localizado na altura do Terminal Integrado de Passageiros Pelópidas Silveira.


--

Assessoria de Comunicação

 

Contatos:

Redação (geral): 98788.4909 

Rádio: 98835.5067

Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) 

E-mail: imprensapaulista10@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário