quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Professor de escola do Paulista lança livros na Unicap e na Bienal





O professor e escritor Dalexon Sérgio, que é supervisor da Escola Municipal Maria da Conceição da Paz, em Maranguape II, no Paulista, lançará mais dois livros em outubro. As obras abordarão temáticas como a análise do discurso de termos utilizados por membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Abreu e Lima; e uma coletânea formada por poesias, versos e contos sobre práticas sociais vivenciadas diariamente, como a morte, por exemplo. Doutorando em análise do discurso pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), o educador trabalha há oito anos em Paulista.

No dia dois de outubro, o professor lançará o livro “Heterogeneidade discursiva”. A produção, que mostra como os efeitos metafóricos de expressões utilizadas pelos integrantes da igreja dialogam com os textos bíblicos e pelo discurso do divino, será exposta ao público no anfiteatro da Unicap. A cerimônia acontecerá das 14 às 18h, no 3º andar do bloco G4 da instituição. O evento terá realização de um sarau literário promovido por membros da Academia de Artes e Letras do Paulista (ALAP).

Já no dia quatro de outubro, será a vez do livro “Vivendo a vida em verso e prosa”. A cerimônia vai acontecer às 13h, no Centro de Convenções, em Olinda, durante a X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. O evento será aberto ao público. Autor de mais de 30 obras, Dalexon coleciona em sua carreira como escritor a publicação de produções como “A Missão do Vate” e “Formação de professores em Língua Portuguesa”.

VENDA E AUTÓGRAFOS – Cerca de 80 livros dos dois exemplares serão colocados à venda durante os lançamentos, com preços de R$ 35 para a obra “Heterogeneidade discursiva”, e de R$ 30 para “Vivendo a vida em verso e prosa”. Dalexon também fará uma sessão de autógrafos para os interessados em adquirir as publicações.  

Enviado pela Assessoria de Imprensa  da Prefeitura do Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário