sábado, 10 de outubro de 2015

JOTA FERREIRA E MAIS 14 RADIALISTAS SERÃO HOMENAGEADOS PELO 12º ENARP




                                                      mesa do 10º ENARP

                       

 Domingo, dia 11 de outubro, a partir das 14 horas, a Associação de Moradores de Maranguape II  será palco da edição de número 12 do ENARP – ENCONTRO DE AMIGOS E RADIALISTAS DE PERNAMBUCO.

 

O evento idealizado por Cláudio Lima, vem  sendo realizado anualmente desde o dia 04 de dezembro, de 2004, quando o 1º ENARP, aconteceu nas dependências da casa de eventos “ANOS DOURADOS”,  no centro da cidade do Paulista e contou com a presença de centenas de ouvintes de rádios que puderam passar uma tarde agradável  e festiva onde puderam dançar e cantar  embalados por uma banda de brega  e canções antigas na voz da cantora Lourdinha Oliveira e, por músicas que marcaram  a MPB dos anos 80, na voz da cantora dona Ivone. Logo após as homenagens aos 11 Radialistas presentes, o 1º ENARP foi encerrado com a apresentação  da ouvinte NILDA RAMALHO que empolgou o público presente cantando “A ROSA VERMELHA”  e em seguida diversas modas de ciranda.

 

A Radialista Ana Maria Messeder, da Rádio Capibaribe, do Recife, parabenizou  a iniciativa do ouvinte Cláudio Lima e comentou que no momento o ENARP é o único evento realizado no Brasil que presta homenagens aos Radialistas  de diversas emissoras na mesma ocasião.

 

Dentre os homenageados no 1º ENARP destacamos as presenças dos Radialistas Alex Lucena, Ana Maria Messeder, Jô Araújo, Fernando Torres, Nadeje Santos, Nino Bezerra, Nando vila Nova e Abrahão Anacleto.

 

O ENARP é um evento de caráter festivo, cultural e filantrópico, cuja entrada é um quilo de alimento não perecível para doação a uma instituição que desenvolva trabalhos filantrópicos ou para famílias necessitadas.     

                                          

Os alimentos arrecadados durante o 1º ENARP foram doados para o Hospital  Infantil Maria  Lucinda, mais conhecido como o Hospital Infantil do bairro da jaqueira, na cidade do Recife.

 

Durante esses doze anos mais de uma centena de  Radialistas de Pernambuco já foram homenageados pelo ENARP.

 

A  partir da 2ª edição o ENARP  passou a prestar homenagens às Personalidades da história da Cidade do Paulista juntamente com os Radialistas de Pernambuco. 


Para a 12ª edição do ENARP que será realizada neste domingo, 11 de outubro, de 2015, foram convidados para receber homenagens 16 Radialistas de Pernambuco e para receberem o título de PERSONALIDADE DA HISTÓRIA DA CIDADE DO PAULISTA, foram convidadas mais de 20 pessoas. 


Radialistas convidados:  Jota Ferreira, Wiliton Samir, Armando Fahel, Ivanildo Gomes, Alexandre Luiz Paulino das Neves, Tony sena, Severino Arruda Silva, Nelson Lapenda Filho, Eduardo Amancio Silva,Edinaldo Gomes da Silva, Guto Cézar, André José Estanislau de Oliveira, Jota Neto, Inaldo salustiano, o atual presidente do Sindicato dos Radialistas de Pkernambuco, Gilson Ferreira e  o Jornalista  Paulo de Tarso;

 

Dentre as pessoas convidadas para receberem o título  de PERSONALIDADE DA HISTÓRIA DA CIDADE DO PAULISTA, destacamos o Prefeito Junior Matuto, o Vereador Edinho, os ex-vereadores Cláudio Russel Wanderley , Edson carneiro de Albuquerque e Evanil Belém; o ex-Prefeito Nena cabral, o presidente da CDL/Paulista, Luiz Gonzaga da Cunha Silva, o atleta  maratonista Zaqueu Amorim Maia, o presidente da Associação de Moradores de Maranguape II, Cleneo José de Souza, o presidente da OAB/Paulista, Dr. José de Araújo Costa, o Padre Valdemir José da Silva, o músico e diretor de cultura da Prefeitura do Paulista, Carlinhos Caetés, os produtores  de eventos  culturais  José Amaral, Anderson Carlos da Silva e Zeca do Rolete, e o comerciante José Francisco Feitosa Filho, conhecido como Dudé, os membros da Academia de Artes e Letras de Paulista – ALAP, o Escritor Eduardo Garcia, as Poetisas  Lucélia Gomes, Izabel Maia e Graça Peixoto.

 

Outras autoridades foram convidadas porem não confirmaram suas  presenças.

 

O evento está  marcado  para começar às14:00h e a entrada será pedida um quilo de alimento não perecível  para o abrigo de idosos Santa Rita de Cássia, localizado no bairro da Jaguarana e mantido pela comunidade católica do Paulista.

 

Escrito por Cláudio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário