sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Em clima de Carnaval, técnicos da Educação do Paulista ganham um dia especial


 

Os técnicos da Secretaria de Educação do Paulista tiveram uma manhã especial nesta sexta-feira (05.02). Um encontro com café da manhã ao som de frevo com a Banda Municipal Aristides Borges, no Centro de Formação de Professores Manoel Victor, no Centro da cidade.

 

Durante o encontro, o secretário de Educação Carlos Junior fez um discurso de boas-vindas aos profissionais que voltaram do recesso de férias. “Gostaria de desejar um ano de muito trabalho e ótimos resultados. Nosso engajamento está surtindo efeito. Isso só acontece porque temos uma equipe firme e comprometida com a gestão”, ressaltou. Na sequência, a psicóloga Rita de Cássia Barros proferiu uma palestra motivacional sobre crescimento pessoal e profissional. Em parceria com a Uninassau, os técnicos também puderam relaxar com sessões de massoterapia.

 

Para a técnica Elizabeth Fernandes, o encontro é uma forma de interagir com as pessoas. “Esse momento de confraternização é muito bom para nós. Vamos iniciar o ano letivo com toda energia positiva para que dê tudo certo”, complementou.

 

Nesta sexta-feira (05.02), o ano letivo começou na rede municipal de ensino. Atualmente, Paulista conta com aproximadamente 17.300 mil estudantes divididos em 61 escolas. As aulas retornam depois do carnaval.

 -

Assessoria de Comunicação

 

Contatos:

Redação (geral): 98788.4909 

Rádio: 98835.5067

Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário