segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Frevo e animação marcam o III Baile de Carnaval dos idosos no Paulista

Em Paulista diversão e folia não têm idade. Foi o que mostrou o III Baile de Carnaval dos idosos do município. A festa, coordenada pelas Secretarias de Políticas Sociais, Esportes e Juventude e Saúde, foi realizada na tarde desta quinta-feira (04.02), no Clube Municipal do Nobre. Na ocasião, idosos que fazem parte do Programa Saúde em Movimento, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Conselho Municipal do Idoso (COMIP) mostraram que o pique para o carnaval e o frevo no pé continuam a todo vapor.
Além de muito confete e serpentina, o público da terceira idade dançou ao som de marchinhas de carnaval e coloriu o salão com as mais criativas e diversas fantasias. Dona Josenália Silveira, 68 anos, estava animadíssima e fez sucesso com seu traje de baiana. “Espero ansiosa pelo nosso baile. Gosto de me vestir a caráter e esse ano decidi caprichar ainda mais. Usei matérias reciclados na minha fantasia e estou me sentindo maravilhosa”, completou.
O casal dona Severina, 66 anos e Cleto Correia, 74 anos, revelaram que Paulista é um lugar tranquilo para brincar. “Não só no dia de hoje, mas durante todo o carnaval, a cidade do Paulista é um lugar calmo para curtir a festa de momo. Eu e meu marido gostamos muito de carnaval e não perdemos uma festa aqui”, conclui.
Animado ao som do frevo, o prefeito Junior Matuto não deixou de revelar sua emoção em estar presente no evento. “Não é simplesmente uma festa de carnaval. Estamos aqui mostrando o compromisso da nossa gestão em proporcionar a diversão e o lazer para as pessoas de toda e qualquer idade. Tenho um carinho especial pelo público da terceira idade. Eles me encantam. Meus olhos enchem de lágrimas quando percebo a gratidão e o reconhecimento no rosto de cada um”, finalizou.
 --
Assessoria de Comunicação
 
Contatos:
Redação (geral): 98788.4909 
Rádio: 98835.5067
Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário