segunda-feira, 20 de junho de 2016

Indústria vai investir R$ 100 milhões e empregar cerca de 300 moradores do Paulista



Fotos:  Jorge Macrino

O município do Paulista receberá um novo complexo da Indústria InBetta. A implantação das instalações do empreendimento terá um investimento de R$ 100 milhões e vai oferecer 260 empregos diretos – priorizando a mão de obra da cidade. Representantes da empresa participaram nesta quinta-feira (16.06) de uma reunião com dirigentes da prefeitura do Paulista para tratar dos trâmites para concretização do projeto. A unidade deve ficar pronta entre julho e dezembro de 2017.

A InBetta, oriunda do município de Esteio, no Rio Grande do Sul, produzirá bens de consumo, higiene, material de limpeza doméstica e industrial, ferramentas e utensílios. O empreendimento será instalado em uma área de 20 hectares no bairro de   Maranguape II, às margens da PE-22. A posição geográfica do Paulista foi um dos fatores fundamentais para receber a fábrica. 

 “Paulista vive um momento significativo na sua história. Caminhando diferentemente da realidade nacional, o município tem absorvido grandes investimentos e despertado o interesse de conceituados grupos empresariais. É importante salientar que aqui o empresário encontra um celeiro de mão de obra qualificada pela prefeitura, através de parcerias com o Senac, Sesi, Senai e instituições de ensino superior”, afirmou o secretário de Finanças, Rafael Siqueira. 


--
Assessoria de Comunicação
 
Contatos:
Redação (geral): 98788.4909 
Rádio: 98835.5067
Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário