sábado, 25 de junho de 2016

Junior Matuto inaugura mais uma importante via no município

Foto:  Francisco Marques 

“O que antes era só lama e poeira agora se transformou em uma rua pavimentada. Quero agradecer ao prefeito Junior Matuto que prometeu e cumpriu com a sua palavra. Estou aqui para manifestar minha alegria em nome de todos os moradores.” Essas foram às palavras de agradecimento do senhor Luiz Gonzaga Silva, 70 anos, que esteve presente na inauguração da Rua Lagoa dos Gatos, em Arthur Lundgren I, na noite desta segunda-feira (20.06).
 
A solenidade, que contou com a presença do prefeito do Paulista Junior Matuto e do vice Jorge Carreiro, foi realizada para marcar a entrega de mais uma importante via na cidade. No trabalho, coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram investidos um total de aproximadamente R$ 500 mil, em pavimentação, e construção de calçadas com rampas de acessibilidade, ao longo dos 440 metros da via. Os recursos para o calçamento da rua fazem parte de um convênio com o Governo do Estado (Secretaria das Cidades). A atual gestão já pavimentou cerca de 60 ruas no município.
 
Para a dona de casa Maria Aparecida, 53 anos, a emoção em saber que o pesadelo de mais de 35 anos chegou ao fim, não tem explicação. “Saber que agora terei o prazer de entrar e sair na minha rua, sem sofrer com a buraqueira, me enche de alegria”, ressaltou.  
 
“São conquistas como essa que devemos celebrar sempre com a população. Todos os dias nós levantamos com o mesmo compromisso que é o de trabalhar e fazer o possível para realizar sonhos como este. Só temos a agradecer todo o carinho e perseverança desses moradores e dizer que a nossa luta não para e é a mesma desde o primeiro dia”, finalizou Matuto. 
 
 
-- 
Assessoria de Comunicação
 
Contatos:
Redação (geral): 98788.4909 
Rádio: 98835.5067
Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário