terça-feira, 21 de junho de 2016

Junior Matuto vistoria obras da ponte do Banheiro do Soldado

                                                     Fotos:  Francisco Marques


O prefeito Junior Matuto, acompanhado do secretário de Infraestrutura do Paulista, Tiago Magalhães, aproveitou o intervalo entre a agenda de monitoramento da saúde e a inauguração da Rua Padre José Anchieta, na Torres Galvão, nesta terça-feira (21.06), para vistoriar obras na cidade. O bairro escolhido pelo gestor foi Paratibe, onde acontecem várias intervenções em andamento. O novo mercado público, a dragagem do Rio Paratibe e a construção de duas novas pontes – na Comunidade do Barão e a do Banheiro do Soldado.





O ponto de parada do gestor foi na obra da Ponte do Banheiro do Soldado, na Avenida Palmares, onde já foi concluída a fase do bate-estacas e iniciou o bloco de fundação da cabeceira da ponte, que vai ser duplicada e contará com corrimão em suas laterais.  Esta fase da obra deve durar em torno de 30 dias.

Além da Ponte do Banheiro do Soldado, está prevista a construção de outra ponte que passa por sobre o Rio Paratibe, a da Comunidade do Barão. Com a construção das duas pontes, e a dragagem do rio, que vai aprofundar o leito e alargar as margens para ampliar o fluxo de água, devem acabar de vez os problemas de alagamentos no bairro e em outras localidades ribeirinhas. Este pacote de obras recebeu recursos na ordem de 26 milhões do Ministério da Integração Nacional.  
--
Assessoria de Comunicação



Contatos:Redação (geral): 98788.4909
Rádio: 98835.5067
Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) E-mail: imprensapaulista10@gmail.com
Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário