sábado, 23 de julho de 2016

Agenda 40 reúne mais de 300 mulheres no centro do Paulista



A quarta Agenda 40 realizada pelo pré candidato a reeleição Junior Matuto, PSB, levou mais de 300 mulheres para o salão do Armazém 10, no Centro do Paulista, para ouvir um prestação de contas das ações e obras dos três últimos anos da gestão.

Nesta reunião, que aconteceu na tarde deste sábado, 23.07, também foram colhidas sugestões de prioridades em cada segmento, a exemplo de saúde, educação, infra estrutura, políticas de gênero, entre outras, com o intuito de subsidiar o programa de governo que está sendo elaborado pelo comando politico do pré candidato.

A prestação de contas transcorreu num pingue-pongue equilibrado, entre o prefeito Junior Matuto e o vice prefeito Jorge Carreiro, onde um enumerava a obra ou ação e o outro detalhava. “O momento é de muita dificuldade, não podemos chegar aqui e dizer que Paulista não tem problemas. Nosso sentimento é de um pai que tem 11 filhos e sai pra comprar pão e só tem dinheiro pra comprar nove. Na casa que falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão. Mas diante de tanta dificuldade, nós estamos conversando com o povo e Paulista já começa a entender e a sentir que não ficamos de braços cruzados. Diante desta crise, fomos pra cima, buscar recursos e parcerias para realizar tudo isso que hoje apresentamos para a população”, concluiu o Matuto.

A Agenda estava bem representada com moradoras dos quatro cantos da cidade. Ao fim do evento foi  franqueada a palavra para que as participantes pudessem dar mais sugestões, que ajudarão a compor o plano de ações da gestão, voltado a política pública para as mulheres no município. Dentre as sugestões, também aconteceram agradecimentos pelas politicas públicas para mulheres implantadas no município, através da secretaria da mulher que foi criada no primeiro ano desta gestão.

--
Att,
Dulce Melo
(81) 9831-7544
(81) 81663354

Nenhum comentário:

Postar um comentário