domingo, 24 de julho de 2016

Cláudio Lima tem pré-candidatura a Vereador referendada pela convenção do PMB.

                                                       Fotos e vídeo:  Diógenes Lima

Na   manhã deste domingo, 24 de julho, de 2016, nas dependências do Clube Municipal de Paratibe, na cidade do Paulista, região Metropolitana Norte  do Recife, Estado de Pernambuco, num  clima de muita alegria, esperança e descontração  foi realizada a Convenção Municipal do PMB – Partido da Mulher Brasileira.

A Convenção  foi coordenada  pelo presidente municipal do partido, o Capitão Edson, e contou a presença da Presidenta do Diretório Estadual, a vereadora pelo município de Abreu e Lima, a  Dra. Juliana Paranhos e do  ex-secretário de Saúde  da cidade do Paulista e, ex-Vereador Dr. João Leite.


Após a votação nominal a convenção aprovou a chapa de pré-candidatos composta por 17 homens e 7 mulheres e em seguida após vários discursos foi aprovada a indicação pelo diretório estadual  para a coligação na majoritária com a chapa formada pelo PSB/PC do B, para a re-eleição do Prefeito Junior Matuto  e do seu vice-prefeito Jorge Carreiro.

O  Dr. João  Leite, Ex-Vereador da cidade do Paulista por cinco mandatos,  afirmou que pelo potencial do grupo do PMB, a legenda no mínimo elegerá um Vereador, podendo conquistar duas cadeiras na Casa de Torres Galvão, dependendo muito da união do grupo.

O pré-candidato Cláudio Lima, em sua intervenção salientou que cada eleição é uma história diferente e que no pleito deste ano haverá muitas surpresas haja vista a nova Lei eleitoral que proíbe severamente os candidatos investirem verdadeiras fortunas para se elegerem através da compra de votos e distribuição de brindes e de favores aos eleitores.

Adiantou ele que no mês de abril, próximo, passado, fez a entrega da minuta de um projeto ao Prefeito Junior Matuto para transformar a unidade Mista Torres Galvão num Hospital da Mulher e futura maternidade do Paulista e que está coletando milhares de assinaturas de apoio a esta  proposta  e prosseguirá  desenvolvendo  uma grande luta envolvendo as mulheres e toda a sociedade  paulistense para esta conquista que irá propiciar às mulheres, a partir dos 10 anos de idade um  atendimento  integrado com várias especialidades e centralizado num mesmo lugar.

Escrito por Cláudio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário