terça-feira, 23 de agosto de 2016

Arrastão 40 toma as ruas da Alameda Paulista

Fotos:  Francisco Marques

Faltando 40 dias de campanha, o prefeito Junior Matuto e o vice Jorge Carreiro estiveram no bairro da Alameda Paulista, onde participaram de uma caminhada por diversas ruas. O "Arrastão 40" tomou conta da localidade e reuniu centenas de militantes e moradores satisfeitos com o trabalho realizado pelos gestores desde o início do mandato. Durante o trajeto foi perceptível o sentimento da população, com moradores saindo de suas casas e acompanhando o passeio.


Na ocasião, Jorge Carreiro discursou e agradeceu o apoio das lideranças locais, representadas por candidatos a vereadores do bairro. "A pisada daqui pra frente será com muita velocidade e não vamos parar, por que a gente sabe que o povo de Paulista quer e deseja continuar o rumo da transformação, no rumo do avanço, no rumo pra fazer o melhor pra de todo mundo", ressaltou Carreiro. "Então, daqui até o dia 2 vamos que a luta é nossa e a vitória também", completou.


Mesmo com a voz rouca, Junior Matuto fez questão de falar com o povo, e também discursou após a caminhada. "Faltando 40 dias para as eleições, só vamos parar no dia 2 de outubro", reforçou Junior, que também ressaltou que a campanha encabeçada por ele não será de ataques e sim, de propostas.


Ele também agradeceu a receptividade do bairro, e aos candidatos que estão o apoiando. "Nossos candidatos a vereadores são os melhores. E esse time da gente só faz aumentar fazendo campanha com muita leveza, mas com muita seriedade, sem agredir, mas sim prestando contas de que tudo aquilo que na medida do possível nós estamos fazendo por nossa cidade, e vamos à luta", declarou Matuto.

-- 
Att.
Assessoria de Imprensa Junior Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário