domingo, 28 de agosto de 2016

Sem perder o ritmo, Junior Matuto passa o sábado de intensa agenda com caminhada e reuniões nos bairros

Fotos: Francisco Marques

Ainda esbanjando fôlego e motivação, Junior Matuto e Jorge Carreiro não têm parado nem no fim de semana. Pelo contrário, os candidatos à reeleição até pegaram no batente mais cedo em sua agenda de caminhadas, na manhã deste sábado (27). Depois de um café da manhã com candidatos a vereadores, Matuto e Carreiro comandaram a onda amarela, que tomou a Rua Djalma Dutra, na entrada do Conjunto Praia do Janga.



Em clima de muita festa, a militância do socialista também não mediu esforços e se mostrou bastante disposta para animar as ruas e demonstrar o apoio ao projeto de reeleição. De acordo com Junior, a euforia da multidão e o carinho dos moradores é resultado da satisfação devido ao bom trabalho do candidato.



“Tivemos uma caminhada muito contagiante, com receptividade, com muita alegria do povo do Conjunto Praia do Janga. Isso já é reflexo das nossas ações que fizemos durante todo o governo na área das praias”, declarou Matuto.



Mais tarde, o prefeito ainda não parou para descansar, e ainda realizou alguns encontros com candidatos a vereadores, e outras lideranças, no Centro do Paulista, assim como nos bairros de Jardim Paulista, Nobre e Paratibe. Neste último bairro, cerca de 300 pessoas participaram do evento.



“Fechamos a noite com chave de ouro no lançamento de candidatura de um vereador promissor e de um também jovem candidato que representa a inovação da política de Paulista, de Pernambuco e de quem sabe do Brasil futuramente. E é isso que nós estamos querendo, fazer uma campanha propositiva, contagiar as pessoas para tomar as ruas de Paulista, e para que seja consolidada no dia 2 de outubro a nossa vitória”, completou.



Faltando 36 dias para o pleito, já tem gente comentando que o prefeito está mais magro. Se realmente o gestor andou perdendo peso, é apenas mais um fato a se comemorar. E se depender do sentimento medido nas ruas, motivação não vai faltar para ele e Jorge percorrerem as ruas e ladeiras do município durante suas caminhadas. 

-- 
Att.
Assessoria de Imprensa Junior Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário