quinta-feira, 25 de maio de 2017

Secretaria de Turismo de Olinda em parceria com Governo do Estado vai abrir inscrição para cursos técnicos a distância



Os olindenses poderão fazer cadastro na Secretaria de Turismo do  município


Quem mora em Olinda terá oportunidade de fazer inscrição a partir do dia 29 de maio para cursos técnicos a distância do Pronatec EAD Voluntário, na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, que fica na Avenida Liberdade, número 68, no Carmo. Estão sendo oferecidos cursos gratuitos de inglês básico, espanhol básico, libras básico, eletricista de audiovisual, sonoplastia, operador de câmera, mensageiro, recepcionista, fotógrafo, iluminador cênico, locutor/ apresentador/ animador e produtor de cerveja.


Os interessados têm até o dia sete de junho para fazer inscrição e as vagas são limitadas. Para fazer o cadastro é preciso ter no mínimo 15 anos e os candidatos devem levar comprovante de residência e documentos como RG e CPF. O atendimento é das 8h às 12h.

         Os cursos a distância, que estão sendo oferecidos pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, têm até 160 horas aulas de duração e tudo será realizado pelo computador do próprio aluno. A emissão do certificado será entregue no final do curso. Outras informações pelo telefone: 3493-1553.

Nenhum comentário:

Postar um comentário