sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ANTIPETISTAS ESTÃO DESESPERADOS, DIZ REINALDO


O jornalista Reinaldo Azevedo afirmou nesta sexta-feira, 16, que a direita está desesperada, mesmo com o ex-presidente Lula condenado em segunda instância e ameaçado de ser preso; "Que coisa! É Lula quem está a depender de uma decisão do STF para não ser preso antes do trânsito em julgado de sentença condenatória, mas quem vive seu patético momento é o campo não petista. E aí vale tudo. Até apelar a Luciano Huck, que não viria de táxi, mas de avião movido a BNDES...", diz ele artigo
16 DE FEVEREIRO DE 2018 ÀS 09:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O jornalista Reinaldo Azevedo afirmou nesta sexta-feira, 16, que a direita está desesperada, mesmo com o ex-presidente Lula condenado em segunda instância e ameaçado de ser preso. 
"Que coisa! É Lula quem está a depender de uma decisão do STF para não ser preso antes do trânsito em julgado de sentença condenatória, mas quem vive seu patético momento é o campo não petista. E aí vale tudo. Até apelar a Luciano Huck, que não viria de táxi, mas de avião movido a BNDES...", diz ele artigo. 
"Não me surpreende. Política não se esgota na matemática. Também não é inteiramente explicável pela lógica. Mas pobre do tolo que desprezar o saber objetivo em favor de achismos, impressões e estreitezas ideológicas. Análise política, por sua vez, não é profecia, jogo de búzios, arcanos de tarô. Andará bem aquele que fizer seus diagnósticos e prognósticos levando em conta os valores que estão sendo agredidos ou incensados", acrescenta.
"E Lula chegou a roçar o patamar dos 40%. Não obstante, o campo centrista que se opõe ao PT insiste em ignorar as conquistas do governo Temer e se nega a fazer a politização virtuosa do desmonte das armadilhas do petismo. Não há salvação (a palavra é essa) fora de uma candidatura que sustente esse legado", afirma o jornalista. 
FONTE: BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário