sábado, 24 de março de 2018

GERALDO VANDRÉ É APLAUDIDO DE PÉ EM RETORNO AOS PALCOS APÓS 50 ANOS


O cantor e compositor paraibano Geraldo Vandré foi aplaudido de pé na noite dessa quinta-feira, 22, em João Pessoa, na primeira de duas apresentações que marcaram o fim do silêncio de 50 anos fora dos palcos; último show do paraibano, considerado hoje “mito da MPB”, aconteceu em dezembro de 1968 – um dia antes da publicação do Ato Institucional nº5 (AI-5), que acabou o exilando no Chile


Assista a trecho da apresentação:



23 DE MARÇO DE 2018 ÀS 19:28 // INSCREVA-SE NA TV 247 



Do Parlamento PB - O cantor e compositor paraibano Geraldo Vandré foi aplaudido de pé na noite dessa quinta-feira, 22, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, em João Pessoa, na primeira de duas apresentações que marcaram o fim do silêncio de 50 anos fora dos palcos.


O último show do paraibano, considerado hoje “mito da MPB”, aconteceu em dezembro de 1968 – um dia antes da publicação do Ato Institucional nº5 (AI-5), que acabou o exilando no Chile. Advogado, poeta e violonista brasileiro, Vandré é um dos nomes mais célebres da música popular brasileira. Seu sobrenome é uma abreviatura do sobrenome do seu pai, o otorrino José Vandregíselo.

Fonte:  Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário