segunda-feira, 30 de abril de 2018

KOTSCHO: “CIDADÃOS DE BEM” DEIXARAM AS PANELAS E COMEÇARAM A ATIRAR


"Eram até outro dia apenas tipos folclóricos que batiam panelas e desfilavam com babás e cachorros pelas avenidas de olho nas câmeras de TV, mas agora se tornaram meliantes perigosos. De uns tempos para cá, resolveram argumentar com tiros de 9 mm, na certeza da impunidade garantida pelas chamadas autoridades constituídas", escreve o jornalista
30 DE ABRIL DE 2018 ÀS 11:11 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirma em texto publicado em seu blog que os chamados "cidadãos de bem" deixaram de bater panelas para pegar em armas calibre 9 mm e começar a dar tiros, como os disparados contra o acampamento em Curitiba.
"Eram até outro dia apenas tipos folclóricos que batiam panelas e desfilavam com babás e cachorros pelas avenidas de olho nas câmeras de TV, mas agora se tornaram meliantes perigosos. De uns tempos para cá, resolveram argumentar com tiros de 9 mm, na certeza da impunidade garantida pelas chamadas autoridades constituídas", escreve o jornalista. "Quem os nomeou para exercer estes mandatos?", questiona.
"Por falar nisso, a quantas andam as investigações sobre o fuzilamento da vereadora Marielle e do motorista Anderson, no Rio, e dos atentados a bala praticados no Paraná? Quantos mais precisam morrer para que a pátria amada (não confundir com pátria armada) tome uma providência enquanto é tempo?", indaga ainda.
Leia a íntegra no Balaio do Kotscho
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário