domingo, 6 de maio de 2018

DILMA DIZ QUE MORO QUEBROU AS CINCO MAIORES CONSTRUTORAS NACIONAIS



Deposta pelo golpe de 2016, a presidente eleita Dilma Rousseff fez uma crítica direta à Lava Jato, ao participar de um fórum em Londres; "As cinco maiores empresas de engenharia do Brasil foram sistematicamente destruídas", disse ela; Dilma também reafirmou a candidatura do ex-presidente Lula; "Em tempos normais, o PT pode apoiar outro partido e até deve. Agora, neste momento, nesta conjuntura, não é esta a posição do partido. Não há plano B"


5 DE MAIO247 – Deposta pelo golpe de 2016, a presidente eleita Dilma Rousseff participou de um fórum em Londres nesta tarde e fez uma crítica direta à Lava Jato, conduzida por Sergio Moro. "As cinco maiores empresas de engenharia do Brasil foram sistematicamente destruídas", disse ela. Até agora, Odebrecht e Andrade Gutierrez já deram calote em suas dívidas, a OAS entrou em recuperação judicial, enquanto outras empresas, como Mendes Júnior e UTC também foram devastadas.
No encontro, Dilma também reafirmou a candidatura do ex-presidente Lula; "Em tempos normais, o PT pode apoiar outro partido e até deve. Agora, neste momento, nesta conjuntura, não é esta a posição do partido. Não há plano B", afirmou, sinalizando que não haverá composição com Ciro Gomes ou outro nome.
Dilma também falou sobre o assassinato de Marielle Franco e o golpe de 2016. "A morte de Marielle tem três componentes: política, por ser vereadora, racial, por ser negra, e gênero, por ser mulher", declarou. Sobre o golpe, ela foi irônica. "Até as emas do Alvorada sabem que se tratou de um golpe. O maior temor do golpe é ser chamado de golpe", disse, que também apontou retrocessos. "Uma das primeiras medidas do Ministério das Relações Exteriores golpista foi fechar embaixadas na África". 
DE 2018 ÀS 16:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube 
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário