segunda-feira, 25 de junho de 2018

Câmara Municipal de Barueri recebe primeiro Fórum de Ética


 
Evento que acontece no próximo dia 29 aborda solidariedade, justiça e liberdade 30 anos após a Constituição Federal



 As empresas, assim como a sociedade, é feita por pessoas e, condutas diárias influenciam diretamente nos resultados de uma organização. Nesse sentido, a conduta torna-se o ativo mais importante de um negócio. É por esse motivo que a Câmara Municipal de Barueri irá receber o primeiro Fórum de Ética, no dia 29 de junho.


 O evento faz parte de um projeto modular e itinerante, que vai percorrer várias escolas, universidades e repartições públicas a fim de apresentar temas relacionados à ética. O projeto engloba os setores primário, secundário e terciário, abordando questões das áreas de exatas, humanas e biológicas.


 A idealização e realização é do Instituto Éticas, comandado pelo filósofo, pós graduado - MBA em Gestão de Negócios e mestre em biótica, Samuel Sabino. “Nossa proposta é levar às empresas e governos uma solução que as ajude antes mesmo de problemas maiores existirem; práticas como a corrupção podem ser refletidas e evitadas quando se compreende verdadeiramente o papel da ética”, ele relata.


 O tema do primeiro Fórum será “Ética e os desafios do Séc. XXI - A Constituição Federeal: 30 anos Cumprir e Fazer Cumprir a Constituição - Módulo Direito”, com enfoque  no discurso da ética na prática. O evento, que terá início às 19h, terá como palestrantes, além de Sabino, o deputado federal constituinte José Maria Eymael e a Tenente-Coronel Ana Claudia de Paula. O evento é gratuito e aberto ao público. Solicita-se apenas a doação de um quilo de alimento.


 Serviço:


Fórum de Ética - Você sabe aplicar a ética na sua vida e no ambiente de trabalho?


Dia 29 de junho, 19h


Local: Câmara Municipal de Barueri


Endereço: Alameda Wagih Salles Nemer, 200


Entrada: 1k de alimento


Sobre a Éticas Consultoria: http://eticas.com.br/ - blog.eticas.com.br


Informações para a imprensa:


InformaMídia Comunicação


Welton Ramos


welton@informamidia.com.br


(11) 2834 9295 / (11) 98760 7396



Nenhum comentário:

Postar um comentário