terça-feira, 17 de julho de 2018

LINDBERGH: LULA NOS ENSINOU A SONHAR E ESTE SONHO NÃO ACABOU

O senador Lindbergh Farias (PT-RS) afirmou que "este sonho não acabou: jamais será aprisionado!"; "Cada dia fica mais claro: aprisionaram @LulaOficial só para tirá-lo das eleições. Mas não vão conseguir: Lula pode, sim, ser candidato! #100diasdeinjustiça", disse
17 DE JULHO DE 2018 ÀS 15:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


Rio 247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RS) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "nos ensinou a sonhar".
"E este sonho não acabou: jamais será aprisionado!", escreveu o parlamentar no Twitter. "Cada dia fica mais claro: aprisionaram @LulaOficial só para tirá-lo das eleições. Mas não vão conseguir: Lula pode, sim, ser candidato! #100diasdeinjustiça", disse.
"Juntos com @LulaOficial e por Lula: assim ficaremos até que ele seja um homem livre de novo! #100diasdeinjustiça. Retrocessos do governo ilegítimo de Temer. @LulaOficial é a esperança para o Brasil voltar a ser feliz!", acrescentou.
Em abril, antes de se entregar à Polícia Federal, Lula fez um discurso histórico em São Bernardo do Campo (SP), antes de se entregar à PF. "Não adianta tentar acabar com as minhas idéias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las. Não adianta parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelos sonhos de vocês", afirmou. "Não adianta eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque eu não sou um ser humano, sou uma ideia" (leia aqui)
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário