quinta-feira, 26 de julho de 2018

MANUELA: VAIDADES DEVEM FICAR DE LADO NESSAS ELEIÇÕES

“A gente busca construir a maior unidade possível no primeiro turno, porque todos sabemos, que quanto mais juntos estivermos, mais chance de vencer temos”, disse Manuela D'Ávila, em meio à maratona de atividades pré-eleitorais em Natal, no Rio Grande do Norte; ela participou do Fórum Caminhos do Brasil, realizado pela Federação das Indústrias daquele estado
26 DE JULHO DE 2018 ÀS 06:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - “A gente busca construir a maior unidade possível no primeiro turno, porque todos sabemos, que quanto mais juntos estivermos, mais chance de vencer temos”, disse Manuela D'Ávila, em meio à maratona de atividades pré-eleitorais em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela participou do Fórum Caminhos do Brasil, realizado pela Federação das Indústrias daquele estado.  
"Manuela disse que a retomada do crescimento da economia passa fundamentalmente pelo segmento industrial e pela valorização do trabalho. A pré-candidata defendeu a revogação do conjunto de medidas de Temer, como a reforma trabalhista e a emenda Constitucional 95, do teto de gasto, bem como as alterações feitas na TJLP, "que destruiu o BNDES", que para ela "merecem ser submetidas ao escrutínio popular", porque foram aprovadas sem serem submetidas ao debate público. Manuela, que deve ter seu nome homologado como candidata a presidente da República na convenção do partido, que acontece em 1º de agosto, reafirmou a defesa da unidade da esquerda nas eleições para derrotar a agenda neoliberal em curso no país pelo governo Michel Temer. Ele também disse que os candidatos da direita defendem essa mesma agenda de reformas.
'A gente busca construir a maior unidade possível no primeiro turno, porque todos sabemos, que quanto mais juntos estivermos, mais chance de vencer temos', reforçou a pré-candidata, destacando que a esquerda 'que busca o desenvolvimento do Brasil com distribuição de riquezas e combate às desigualdades', tem que colocar no centro do debate 'não as vaidades ou projetos partidários, mas a busca da vitória eleitoral'."
Fonte:  Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário