domingo, 11 de novembro de 2018

ERIKA KOKAY: A ELEIÇÃO DE BOLSONARO TORNOU-SE UMA TRAGÉDIA PARA O PAÍS



Alex Ferreira - Câmara dos Deputados
 
De acordo com a deputada federal reeleita Erika Kokay (PT-DF), "desde o golpe de 2016 que nos tornamos pária no mundo", disse; a congressista à desistência de turistas de viajarem para o Brasil por conta da eleição de Jair Bolsonaro
 
11 DE NOVEMBRO DE 2018 ÀS 14:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

 
 
Brasília e Centro-Oeste 247 – A deputada federal reeleita Erika Kokay (PT-DF) afirmou  no Twitter que “a eleição de Bolsonaro tornou-se uma verdadeira tragédia para o País”.
 
“Desde o golpe de 2016 que nos tornamos pária no mundo”, escreveu a parlamentar no Twitter.
 
Ao fazer a postagem, a congressista compartilhou uma matéria do RFI apontando que turistas estão desistindo de vir ao Brasil por causa da eleição de Jair Bolsonaro.
 
Marc Luc, de Paris, disse que tinha planos de visitar o País no futuro. "Sou alguém bastante engajado, temos todos nossos próprios valores e o novo governo brasileiro não tem nada daquilo em que eu acredito. A forma como ocorreu a campanha eleitoral, como Lula não pôde se apresentar... Tudo isso mostra que o novo governo não compartilha de meus ideais. Nem na questão do autoritarismo, nem na repressão de minorias, numa política que não é nem aberta, nem progressista. Não tenho vontade de fazer turismo e dar dinheiro a um Estado que vai aplicar esses valores", diz.
 
“Eu tinha uma imagem festiva do Brasil, que deve ser bastante parcial e que não representa a realidade do país, que é grande e complexo. Mas eu pensava que era um país receptivo e onde a vida era agradável e a eleição de Bolsonaro simboliza mais um fechamento dentro de si mesmo do que uma abertura para o exterior. E isso não dá vontade de visitar”, acrescenta.
 
Fonte: Brasil  247

Nenhum comentário:

Postar um comentário