sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BERNARDO E FELIPE SOUTO CHEGAM CONFIANTES PARA O NÁUTICO

Na apresentação, os mais novos contratados mostraram que estão otimista para 2015

Publicado em 13/01/2015, às 19h06


Do JC Online

Lateral Bernardo (E) e o volante Fillipe Soutto foram apresentados no Náutico /

Lateral Bernardo (E) e o volante Fillipe Soutto foram apresentados no Náutico

O Náutico apresentou mais dois jogadores para a temporada de 2015, nesta tarde de terça-feira (13/1), no CT Wílson Campos, na Guabiraba. O volante Fillipe Soutto, 23 anos, e o lateral-direito Bernardo, que fará 23 no próximo domingo. Eles assinaram contrato até o final da Série B do Brasileiro e pareciam, apesar da juventude, muito à vontade, confiantes em corresponderem as expectativas da torcida, da diretoria e do técnico Moacir Júnior, que foi fundamental na vinda de ambos para o alvirrubro.

"Vejo o Náutico como uma grande chance na minha carreira e pretendo surpreender", disse o lateral Bernardo, que teve a sua base no Atlético-MG, chegou a seleção brasileira Sub-17, atuando ao lado de Philippe Coutinho, do Liverpool, e Neymar, do Barcelona.

"Com 19 anos fui para Portugal e sofri uma lesão (fraturou o tornozelo esquerdo) e, por isso, voltei para o Brasil. Depois de um período fui para o América Mineiro, joguei também no Ipatinga. Agora, surgiu a chance de vir para o Náutico, um grande clube e vamos brigar por títulos e pelo acesso à Série A”, completou o lateral.

Esse foi o mesmo tom do volante Fillipe Soutto, que também surgiu no Atlético-MG ao lado do próprio Bernardo. Ele, porém, passou pelo Vasco e na temporada de 2014 foi campeão da Série B com o Joinville. Antes de se decidir pelo Náutico, teve propostas do Coritiba, Chapecoense e Goiás, mas não citou o Santa Cruz, embora o tricolor tenha tentado a sua contratação. "A minha decisão foi pelo Náutico. Gostei da proposta e do projeto, conheço Moacir Júnior, que está formando um bom grupo e gosto de desafios."

GERALDO
No planejamento do clube foram contratados ainda os zagueiros Welton Felipe, Elivélton e Leandro Euzébio, o volante Anderson Preto, o meia Jefferson Renan e os atacantes Bruno Alves e Josimar.

O gerente de futebol Carlos Kila voltou a confirmar que ainda podem ser contratados dois ou três jogadores. O nome do atacante angolano Geraldo, que se desligou do Coritiba, surgiu como opção, enquanto o de Bruno Mineiro, atualmente no Atlético-PR, perdeu força.

JOGO-TREINO
A diretoria decidiu promover um jogo-treino diante da Agap (Associação de Garantia ao Atleta Profissional), no próximo sábado (17), nos Aflitos, às 16h, para apresentar os novos jogadores aos torcedores. Serão cobrados ingressos – os preços ainda não foram definidos –, como uma forma de arrecadar e ajudar a saldar os salários atrasados de alguns funcionário

Compartilhado do Jornal do Comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário