quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PAULISTA/PE: EM REUNIÃO COM A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE MARANGUAPE II, O PREFEITO JÚNIOR MATUTO ANUNCIA A IMPLANTAÇÃO DO "PASSE LIVRE" ESTUDANTIL






Nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, ás 20 horas, o Prefeito Gilberto Gonçalves Feitosa Junior (Junior Matuto), do município do paulista, cidade pólo do litoral norte do Estado de Pernambuco, participou de uma importante reunião com os membros da Diretoria Executiva da Associação de Moradores de Maranguape II, na sede da entidade. 


Na ocasião o presidente da Associação de Moradores de Maranguape II, senhor Cleneo José de Souza, fez a entrega de um documento ao chefe do poder Executivo municipal constando algumas reivindicações para a melhoria das condições de vida da população do bairro. Houve um pequeno debate entre os presentes á reunião onde puderam expressar as suas reclamações e solicitarem as providencia por parte do poder público municipal.

Após receber o documento da entidade e ouvir todas as reclamações e sugestões dos presentes, o Prefeito Junior Matuto solicitou à Diretoria da instituição a elaboração de um relatório completo  com todas as sugestões e reclamações e assumiu o compromisso de retornar á sede  da entidade para definir quais reivindicações ele poderia atender e as que o município não teria condições de executá-las.


Ao ser indagado por este blogueiro sobre uma solução para o transporte de passageiros que têm direito a gratuidade ( idosos e portadores de necessidades especiais) que não são atendidos pelos transportes alternativos (kombis e vans), o prefeito, Junior Matuto, adiantou que está em fase bem adiantada um projeto  para implantação de duas linhas de ônibus especiais que se deslocarão dos pontos extremos da cidade, que irá garantir o “ PASSE LIVRE”para os estudantes.

Adiantou ainda o prefeito Junior Matuto, que estas duas linhas irão também atender os estudantes que precisam se deslocar durante o horário noturno e não são atendidos  pelos transportes alternativos. 

Escrito  por Cláudio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário