quinta-feira, 2 de julho de 2015

Marino projeta seis pontos contra Oeste e Mogi Mirim


Volante quer o Náutico com 100% de aproveitamento nos 

próximos dois jogos (Foto: Flávio Japa/Arquivo)

 

O próximo jogo do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro será sábado (4), contra o Oeste, na Arena Pernambuco, mas a cabeça dos alvirrubros não se limita apenas ao duelo seguinte. Já tem jogador que pensa não só na partida do fim de semana como também no confronto contra outra equipe paulista, o Mogi Mirim. A meta não poderia ser outra: somar seis pontos e voltar ao topo da competição.

 

“A competição está muito difícil e precisamos ganhar, ainda mais dentro de casa. Esse jogo contra o Oeste será decisão. Temos que vencer esse e o do Mogi, que está lá embaixo. Vamos jogar fora, mas temos tudo para fazer seis pontos. Se conseguirmos essas vitórias vamos ficar na liderança”, projetou o volante Marino.

 

Com a ausência de João Ananias, o volante destacou que o time não sofrerá tanto no aspecto tático, já que o outro marcador da equipe, Willian Magrão, está habituado a atuar como primeiro volante. “Magrão já jogou muitas vezes assim e para ele é fácil assimilar a situação. É um atleta que tem rodagem e sabe os atalhos do campo”, frisou.

 

Além da cabeça de área, o time pode ter outra mudança. O meia Pedro Carmona deixou o treinamento desta quinta (2), no CT Wilson Campos, machucado e sua presença no jogo contra os paulistas é incerta. “Ele é um grande jogador e vinha numa sequência boa, mas temos o Renato que está trabalhando forte e pode nos ajudar”, salientou.

 

Rivaldo

 

Marino ainda deu uma declaração curiosa ao ser perguntado sobre como a presença do pentacampeão Rivaldo pode interferir na marcação alvirrubra. “Vai ser bom. Ele não vai conseguir acompanhar a gente”, brincou, minimizando no final. “Mas jogo é jogado e não sei o que pode acontecer”.

 

Fonte: blog da folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário