Os
pensionistas vitalícios da Prefeitura do Paulista que recebem,
exclusivamente, na Secretaria de Administração da cidade precisam
realizar uma atualização de dados. O processo de recadastramento tem
início nesta quinta-feira (12) e segue até a segunda-feira (30.05). O
funcionamento do serviço será realizado das 8 às 15h. As pessoas que não
atenderem ao chamamento poderão ter o benefício suspenso. Para renovar
as informações cadastrais, os pensionistas deverão apresentar RG, CPF,
Certidão de Óbito do ex-servidor, Certidão de Casamento e comprovante de
residência atualizado. O calendário de atendimento vai obedecer a letra
inicial do nome do pensionista (verificar quadro abaixo). Outras informações pelo fone: 3437.2327.
CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO
LETRAS DATA DE COMPARECIMENTO
ABCD 12 E 13/05/16
EFGHI 16 E 17/05/16
JKL 19 E 20/05/16
M 23 E 24/05/16
N a Z 27 E 30/05/16
Assessoria de Comunicação
contatos:
Redação (geral): 98788.4909
Rádio: 98835.5067
Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo)
E-mail: [../../../undefined//compose?to=imprensapaulista10@gmail.com]imprensapaulista10@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário