quarta-feira, 4 de maio de 2016

Em fase final de obras, Creche Nossa Prata vai beneficiar 200 crianças do Paulista



                                                                 Fotos:  Almir Martins

            Com previsão de ser inaugurada no início do segundo semestre letivo, a Creche Municipal Nossa Prata, localizada na comunidade Riacho de Prata II, em Paulista, terá capacidade para atender 200 crianças de um a quatro anos de idade. A unidade, que está em fase final de obras, vai beneficiar muitos pais que desejam trabalhar e não têm onde deixar os filhos. A construção do imóvel está sendo supervisionada pela Secretaria Municipal de Educação.

            Nesta quarta-feira (04.05), o serviço entrou na etapa de acabamento. Os trabalhadores responsáveis pela obra estão realizando ajustes nos sistemas hidráulico e elétrico, no telhado; reboco das paredes, além da instalação das portas e prateleiras nas salas. O trabalho no local segue os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

            A Creche Municipal Nossa Prata contará com berçários, áreas de convivência, lavanderia, copa e salas de apoio. No local, as crianças serão assistidas por profissionais especializados, desenvolvendo atividades cognitivas e motoras, com os devidos cuidados necessários de higiene e bem-estar.          

 --
Assessoria de Comunicação
Contatos:
Redação (geral): 98788.4909 
Rádio: 98835.5067
Secretária de Imprensa: 98166.3354 (Dulce Melo) 

Um comentário:

  1. e então,taí uma grande demonstração de visão humanitária e compromisso político do lidér maior do municipio de paulista prefeito júnior matuto há....se eu tivesse contado com um apoio desse nivél nos anos 80 para ter criado meus flhos enquanto corria diariamente pela sobrevivencia do dia a dia, parabéns prefeito, muita fôrça e vida longa para continuar a luta, parabéns Claudio Lima por ser mensageiro das boas novas.

    ResponderExcluir