
Fotos: Francisco Marques
Na avaliação de Matuto, quem for às ruas apenas com promessas ou falando mal dos adversários, não vai ter vez com o eleitor. "O povo está cheio disso. A população precisa voltar a acreditar na política, por isso que temos mostrado o que já fizemos na cidade, como 8 postos novos e 31 reformados, o remédio em casa, a duplicação PE 01, a contenção do avanço do mar, o mercado de Paratibe, além das políticas públicas para as mulheres e jovens".
Na segunda Agenda 40, de uma série de 10, programadas para acontecer neste momento de pré campanha, Junior Matuto, prefeito do Paulista, candidato à reeleição está reunindo a população por segmento, para prestar contas dos três anos e meio de governo municipal.
Depois de mostrar junto com o vice Jorge Carreiro, detalhando cada obra realizada pela gestão, Junior encerrou o encontro avaliando que este ano a eleição vai ser completamente diferente, por conta das crises econômica e política.
Na questão econômica, o pré candidato do PSB relembrou as ações de contenção financeira que implantou desde julho de 2015, quando diminuiu salários dos comissionados, inclusive do prefeito e do vice, enxugou a folha, readequou os contratos e retirou carros dos secretários, o que levou uma economia de cerca de R$ 565 mil/mês. "Muitos prefeitos cruzaram os braços e hoje amargam atraso salarial e serviços interrompidos. Nós estamos escapando, nunca deixamos de antecipar a folha nem de prestar os serviços essenciais na cidade. Enquanto uns choram na crise, outros vendem lenço", finalizou.
-- Wagner Santos
Jornalista
SRTE (DRT) 517398440-3212
Nenhum comentário:
Postar um comentário