domingo, 28 de agosto de 2016

Com campanha propositiva, Matuto evita ataques aos adversários

Foto:  Francisco Marques

Candidato à reeleição pelo PSB, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, lamentou que alguns candidatos adotem a postura de atacar à sua pessoa ao invés de aproveitar o tempo para apresentar propostas à população. 

“Tem candidato que ao invés de ir às ruas mostrar suas intenções, desejos e anseios, sai denegrindo nossa imagem para sair bem na foto. Só que eu não vou entrar nesse jogo. Vamos fazer o que sabemos fazer de melhor, conversar com o povo e externar nossas propostas para o melhor da cidade”, declarou Matuto.

O prefeito tem batido na mesma tecla durante seus encontros com lideranças políticas e candidatos a vereador, enfatizando que sua campanha será propositiva, evitando perder seu tempo falando mal de um outro candidato. Ele tem deixado claro que prefere utilizar seu tempo em contato com a população, ouvindo o que o povo tem a dizer e apontando soluções, e experiência pode-se dizer que não lhe falta, visto que boa parte do tempo do candidato à reeleição é voltada para a prestação de contas.

Para o socialista, esta eleição deve ser totalmente diferente das anteriores, visto que, segundo ele, a população está se mostrando cada vez mais consciente de que ela é responsável por confiar em políticos errados, e deu um alerta para que a população não se deixe levar por aqueles que costumam vir com caridades em período de eleição.

“Um deputado ou vereador, ou qualquer político que se apresenta ao povo comprando voto, com 45 dias de campanha, fazendo caridade, pagando contas de energia, oferecendo cesta básica, areia ou tijolo, quando passar a eleição, esse cara não tem compromisso nenhum com o povo”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário