sábado, 25 de março de 2017

Café da manhã do Bike Sem Barreiras acontece no domingo (26)

Foto/imagens - Arquivo Google

Além dos tradicionais passeios, público participará de gincanas e serviços de saúde

Com a finalidade de realizar ações de interatividade entre grupos de pessoas com deficiência, acontece a segunda edição do Café da Manhã do Bike Sem Barreiras. Marcado para o domingo (26), a partir das 9h, a ação vai reunir usuários do PE Conduz e demais frequentadores do bicicletário para desempenhar atividades que promovam a saúde, o lazer e bem-estar na Praça Edgar Amorim, na Jaqueira. Após o café da manhã, além dos passeios de bicicleta, uma equipe de estudantes dos cursos de Fisioterapia e de Enfermagem da UNINASSAU, estará presente  no local para desenvolver jogos e gincanas e realizar aferição de pressão e alongamento com os participantes. Tudo é gratuito e reforça o compromisso da UNINASSAU com a comunidade.

“O Bike Sem Barreiras tem como objetivo promover qualidade de vida e mobilidade para pessoa com deficiência através da inclusão. Queremos trazer para essa parte da população a vontade de se engajar em uma atividade de lazer que, no caso do nosso projeto, é andar de bicicleta. Um ato simples para a maioria das pessoas, mas inviável para o público em questão, até a implantação do Bike Sem Barreias”,  explica Sérgio Murilo, coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU.

Em funcionamento desde o dia 18 de dezembro, o bicicletário funciona de acordo com a programação da ciclofaixa – domingos e feriado, das 9h às 16h, e está localizado na Praça Edgar Amorim, na Jaqueira - ao lado do restaurante Tokiomaki, na Av. Rui Barbosa. O café da manhã do Bike sem Barreias acontecerá todo último domingo de cada mês. 

Serviço

Café da Manhã do Bike Sem Barreiras

Quando? Domingo (26)
Horário? 9h
Onde? Praça Edgar Amorim, na Jaqueira 
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário