quarta-feira, 12 de julho de 2017

COMO GANHAR DINHEIRO COM ONGs E COMBATER A POBREZA E A VIOLÊNCIA NA SUA COMUNIDADE?

Resultado de imagem para projetos sociais que deram certo

As ONGs cumprem um papel relevante na sociedade e movimentam cerca de 32  bilhões de reais anualmente sendo considerado  o Terceiro setor da economia e a cada dia cresce o número de doadores e de dinheiro devolvido por  falta de bons projetos que podem mudar a realidade da sua comunidade através da geração  de empregos e renda combatendo a pobreza e os altos índices de criminalidade!


Olá, pessoal!



Meu nome é Cláudio Lima, participei de vários cursos de capacitação para elaboração e captação  de recursos e coordenei  diversos projetos sociais e culturais nos estados de São Paulo e Pernambuco, adquirindo uma vasta experiência no Terceiro setor e, gostaria de ajudar  você a  fundar uma Ong, ou estruturar a sua,  para impactar e transformar a vida das pessoas da sua comunidade através da realização de projetos sociais, esportivos  e culturais  e  ser bem remunerado por  isso. 


As ONGs cumprem um papel relevante na sociedade e movimentam cerca de 32  bilhões de reais anualmente sendo considerado  o Terceiro setor da economia e a cada dia cresce o número de doadores e de dinheiro devolvido por  falta de bons projetos que podem mudar a realidade da sua comunidade através da geração  de empregos e renda combatendo a pobreza e os altos índices de criminalidade!


A Lei, 13. 019, faculta às empresas, pessoas físicas, Jogadores de futebol, cantores,  artistas e outros profissionais liberais que ganham muito dinheiro que destinem de 2 a 8 % dos seus rendimentos  brutos anuais   para projetos sociais e culturais e deduzam nos seus impostos de renda.


Se você de qualquer região do Brasil desejar participar das nossas palestras  ou cursos, ou organizar a documentação da sua entidade ou igreja evangélica (Atas e Estatutos) ou ser bem remunerado para realizar o projeto do seu sonho de ajudar as famílias em vulnerabilidade social e combater a pobreza e   os altos índices de violência na sua comunidade, entre em contato  comigo pelo meu E-mail: claudiolima99@bol.com.br ou pelos celulares (081) 9 8874 7522 / 9 9640 3206. Por hoje é só  vou ficando por aqui e recomendo que compartilhe este artigo e siga o meu  blog  para receber novas matérias. Conto com a sua visita toda  semana.


 Um forte abraço!


Cláudio Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário