sábado, 1 de julho de 2017

Lançada nova seleção para o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR

Imagem relacionada

Inscrições começam na 2ª feira, dia 3     O material didático-pedagógico é excelente, o material de consulta bem completo e os professores, de um modo geral, muito bons. Principalmente porque quase todos são profissionais que atuam no mercado, têm experiência”. 


 Grande percentual do curso, de dois anos,  é a distância, com 80% das aulas disponibilizados no portal da rede. Mas o aluno precisa reservar  espaço na agenda para 20% de aulas presenciais, realizadas nos polos  e em visitas técnicas em propriedades rurais e agroindústrias. Na Paraíba, Severino Souza, formado há seis meses pelo polo de Alagoa Grande, já ocupa espaço cada vez mais amplo no mercado do agronegócio. Retomou com força total a plantação de cana-de-açúcar que, antes do Curso Técnico em Agronegócio do SENAR, andava abandonada. Além disso,  Severino também presta assessoria a uma associação de plantadores de cana, fazendo levantamento dos custos de produção. Segundo ele, com os novos conhecimentos os negócios estão melhorando.



“Antes eu tinha um olhar curioso, hoje eu tenho um olhar profissional. O curso é bem prático, a gente vai aprendendo e fazendo, o que é muito mais interessante do que você ficar só na teoria, né. Então hoje eu tenho uma visão mais macro dos negócios. Analiso melhor todos os fatores da produção, onde investir mais, onde investir menos, etc. Recomendo o curso do SENAR com toda certeza. O material didático-pedagógico é excelente, o material de consulta bem completo e os professores, de um modo geral, muito bons. Principalmente porque quase todos são profissionais que atuam no mercado, têm experiência”. 


 

Assessoria de Comunicação do SENAR


(61) 2109-4141


www.senar.org.br


www.facebook.com.br/SENARBrasil


www.twitter.com/SENARBrasil      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário