quinta-feira, 24 de agosto de 2017

LULA CHEGA A PERNAMBUCO PARA AGENDA DE TRÊS DIAS

Foto: Ricardo Stuckert

Passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Pernambuco será marcada por uma agenda intensa. A etapa pernambucana da "Caravana pelo Brasil" contará com a participação de Lula em eventos em municípios da Região Metropolitana do Recife, além de diversos atos públicos contra as privatizações e o governo Michel Temer e visitas a obras consideradas legados de seu governo; também está sendo especulado um encontro entre ele e a ex-primeira-dama Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o que não foi confirmado
24 DE AGOSTO DE 2017 ÀS 09:31 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube


247 - A passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Pernambuco será marcada por uma agenda intensa. A etapa pernambucana da "Caravana pelo Brasil" contará com a participação de Lula em eventos em municípios da Região Metropolitana do Recife e diversos atos públicos. Também está sendo especulado um encontro entre ele e a ex-primeira-dama Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o que não foi confirmado.


O primeiro evento de Lula no Estado será uma visita ao ao Museu do Cais do Sertão, no Recife, que foi viabilizado por meio de recursos federais ainda no governo do petista. Na sexta-feira, pela manhã, Lula irá ao município de Ipojuca, na Região Metropolitana, para participar de um ato em defesa da indústria naval. Ainda em Ipojuca, ele também deverá discutir a proposta de privatização da Eletrobras, anunciada esta semana pelo governo Michel Temer.


Durante à tarde, ele irá ao Pátio do Carmo, na região central da capital pernambucana, para participar de um ato organizado pela Frente Brasil Popular contra as privatizações do governo Temer e para fortalecer a oposição ao peemedebista. No sábado, ele deverá ir à comunidade de Brasília Teimosa, no Pina, na Zona Sul do Recife, para um encontro com pescadores e marisqueiras. O local foi revitalizado com recursos ainda no primeiro mandato do governo Lula.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário