quarta-feira, 3 de junho de 2015

Transporte complementar do Paulista passa por recadastramento




            Segue até o próximo dia 21 de agosto o período de recadastramento e vistoria dos veículos que compõem o sistema de transporte complementar de passageiros do Paulista. Os permissionários, condutores e cobradores que atuam na cidade precisam procurar à Secretaria de Mobilidade e Transportes para realizar o procedimento. O órgão municipal funciona na rodovia PE-15, nº 170, na Vila Torres Galvão. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h às 13h.

Nesta quarta-feira (03.06), o motorista Oscar de Freitas, 65 anos, não encontrou dificuldades para realizar o recadastramento. “Trabalho na linha Mirueira/Paulista Centro, há quase três décadas, e já vi de tudo um pouco. Antigamente nem fiscalização existia direito. Agora, as coisas mudaram. Acho, inclusive, que esse recadastramento é muito importante, porque os passageiros ficam mais tranquilos quando sabem que o nosso veículo se enquadra na legislação”, frisou.

Os profissionais que ainda não realizaram o procedimento devem ficar atentos à documentação necessária: CNH, comprovante de residência atualizado, uma foto 3x4 recente, antecedentes criminais, certidão de regularidade eleitoral, CRLV quitado, extrato de multas e certificado de vistoria GNV (caso utilize gás como combustível).

Quem não fizer o recadastramento dentro do prazo poderá ter seu alvará suspenso, ficando impedido de realizar o transporte de passageiros, sob pena de apreensão do veículo e pagamento de multas.
  

--
Assessoria de Comunicação
 
Contatos:
Redação (geral): 8788.4909 
Rádio: 8835.5067
Secretária de Imprensa: 8166.3354 (Dulce Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário