domingo, 27 de março de 2016

VEREADOR INTERDITA FAIXA DA AVENIDA PRINCIPAL E CAUSA TRANSTORNOS EM MARANGUAPE II







Neste domingo de páscoa, 27 de março, de 2016, o vereador NILTON SOLDADO, desenvolveu uma ação do seu mandato  interditando uma faixa da Avenida “A”, a principal via de acesso ao bairro, causando uma série  de  transtornos  aos moradores da localidade.

É, lamentável, que um vereador, cujos altos salários pagos pela população, ao invés de colaborar para o bem estar social dos municípes, seja causador de transtornos para a vida dos moradores locais, ferindo o direito constitucional de ir e vir, garantido a todas as pessoas, para realizar ações de cunho tipicamente promocional e eleitoreira num ano de eleições. 

A Avenida “A”, o principal corredor de transportes coletivos da comunidade e que dá acesso às praias do litoral Paulistense é frequentemente interditada nos finais de semana por políticos, ou organizadores de eventos, para a realização de shows, ou concentrações evangélicas, prejudicando a população local, que sente-se  obrigada a percorrer à pé uma distancia de até um quilometro para chegar ao seu destino.

Durante os dias da semana a população local é vítima de abusos por parte dos proprietários de automóveis ou dos caminhões de transportadoras de mercadorias que estacionam seus veículos em  plena via para descargas dos seus produtos, prejudicando estudantes e trabalhadores e a população em geral que ficam impossibilitadas de cumprir seus horários por conta da obstrução do tráfego dos transportes coletivos, no referido trecho. 

O blog do Cláudio Lima, solicita às autoridades competentes, em especial à Secretaria de Transportes e Reforma Urbana, da Prefeitura do Paulista,  para  que se digne em  tomar as providencias que lhe cabe de disponibilizar uma equipe de guardas para controlar o trânsito na Avenida “A” e a publicação de uma portaria para disciplinar  o horário de carga e descarga de mercadorias na referida via, bem como a interdição da mesma para a realização de eventos.

Escrito  por Cláudio Lima.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não deveria ta aque falando até porque o que foi publicado aque neste Blog está totalmente errado.
    O evento corte Solidário que foi feito por jovens da comunidade onde teve o apoio cultural do Vereador Nildo Soldado estava com autorização da guarda municipal do Paulista onde eles estiverem pela parte da manhã e organizarão o trânsito.

    ResponderExcluir
  3. grande amigo claudio lima, infelizmente tenho que discordar de sua colocação, estive presente no evento e não houve nenhum transtorno na av A de marangupe II, pois a via é mão dupla e so foi interditada uma mão mediante autorização das autoridades competentes, onde a organização do evento escolheu o dia que houvesse menos fluxo de veículos naquela via, foi feito uma grande ação social dentro da comunidade, criticar e falar mal é muito bom! vá pra rua e arregace a manga e vá fazer uma ação social, promova em sua comunidade algo produtivo! ao invés de está ai perdendo seu tempo criticando um projeto tão construtivo como esse, ve o lado positivo, arrecadação de alimentos nao pereciveis, e etc! vc como moradorf deveria estar la apoiando essa iniciativa, precisou vir um vereador que não é da comunidade para fazer algo por ela, vc como um "líder comunitário" ter a maturidade de enxergar o lado bom! meter o pau e criticar é muito bom senhor Claúdio Lima!! vá fazer!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir